SOBRE NÓS

QUEM SOMOS

A Sindicare é uma empresa familiar e foi fundada em 14 de abril de 2011 com o objetivo de se destacar no mercado de administração condominial através de uma gestão transparente e humanizada, voltada para facilitar o trabalho do síndico e melhorar a qualidade de vida dos condôminos.

Um dos nossos diferenciais é o atendimento ágil, de qualidade e feito por pessoas de confiança.

Somos associados ao SECOVI- RS (Sindicato da habitação de Porto Alegre) e AGADEMI (Associação Gaúcha de Empresas do Mercado Imobiliário).

Missão

Prestar serviços de administração condominial com qualidade e transparência para satisfazer as necessidades e expectativas dos clientes.

Visão

Ser reconhecida em Bento Gonçalves e região como excelência em prestação de serviços de administração condominial.

Satisfação do cliente;
Transparência;
Comprometimento;
Honestidade;
Valorização e respeito às pessoas.

Atendimento via WhatsApp